Teste Seletivo nº 001/2017 - FMC

Encerrado às 12h de 05/07/2017
 Recurso Contra o Indeferimento da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição
Encerrado às 23h59min de 17/07/2017
Edital com o Resultado Final - publicado por Giovanna Strovski em 18/09/2017 - 15:39:39

TUTORIAL: Como acessar a plataforma Tributos Web

Confira como acessar a plataforma de Tributos da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Neste espaço, o cidadão pode ter acesso a diversos serviços, como a verificação de débitos pendentes com o Município, emissão do carnê do IPTU, emissão de certidões municipais, consulta de valores imobiliários (ITBI), consultas cadastrais e nota fiscal de serviços. Acompanhe no vídeo tutorial como navegar na plataforma.

Setembro Amarelo: Secretaria de Saúde realiza atividades em alusão à prevenção ao suicídio

Por Ana Bitencourt Maravieski

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Saúde Mental, realizou na última sexta-feira (22) uma ação alusão ao mês de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo. A atividade aconteceu no Terminal Central e reuniu profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Infantojuvenil, que distribuíram panfletos e esclareceram informações sobre o tema às pessoas que passavam pelo Terminal.

Projeto Canil Escola visita crianças internadas no Hospital da Criança

Por Ana Bitencourt Maravieski

Na última sexta-feira (22) as crianças internadas no Hospital da Criança (HC) receberem a visita de quatro cachorros que fazem parte do Canil Escola. Os animais foram adestrados pelo instrutor e sargento da reserva da Polícia Militar, Marcos Fernandes. A atividade tem como intuito distrair os internados que estão em ambiente hospitalar e onze pacientes participaram da ação.

Informe AMTT: Obras na região central

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da  Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), informa aos motoristas e condutores que, a partir dessa quarta-feira (27), a Avenida Vicente Machado e a rua Bonifácio Vilela passarão por obras de adequação da rede de distribuição de água da Sanepar. As alterações terão início pela manhã e devem se estender por todo o dia.

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS