TUTORIAL: Como acessar a plataforma Tributos Web

Confira como acessar a plataforma de Tributos da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Neste espaço, o cidadão pode ter acesso a diversos serviços, como a verificação de débitos pendentes com o Município, emissão do carnê do IPTU, emissão de certidões municipais, consulta de valores imobiliários (ITBI), consultas cadastrais e nota fiscal de serviços. Acompanhe no vídeo tutorial como navegar na plataforma.

Ponta Grossa tem um dia de vitórias no bolão e basquetebol dos JAPs

Um sábado de vitórias ponta-grossenses nas modalidades coletivas dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que estão acontecendo desde a sexta-feira na cidade de Apucarana.
O dia começou com a equipe de basquetebol feminino confirmando a disposição de manter a hegemonia dos JAPs, vencendo Cascavel por 98x36. Neste domingo as princesinas voltam à quadra do Ginásio São José para o confronto com Toledo, um tradicional rival.

Ponta-grossenses conquistam medalhas no karatê dos JAPs

O primeiro dia do karatê nos 60º Jogos Abertos do Paraná registrou duas medalhas para o karatê de Ponta Grossa, ambas na modalidade kumitê (luta). No peso médio Lauro Fogaça terminou na segunda colocação, enquanto no leve a prata foi para Camila dos Santos Batista.

Verônica estabelece recordes e Ponta Grossa lidera a natação dos JAPs

Por Danilo Kravchychyn
Com atuação de gala dos ponta-grossenses, que fecharam na liderança o primeiro dia da natação dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que desde a sexta-feira (17) estão acontecendo na cidade de Apucarana reunindo delegações de setenta e três municípios e cerca de 4.700 pessoas, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes.

Banda Lyra dos Campos comemora 65 anos em concerto especial no domingo

Por: Alessandra Delgobo

Em comemoração aos 65 anos da Banda-Escola Lyra dos Campos (BELC), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realiza neste domingo, 19, às 20h, um concerto especial no Cine-Teatro Ópera. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que pode ser retirado no Centro de Música e no Cine-Teatro Ópera.

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS